SEARCH

1 mês de blog

E foi por mera curiosidade que descobri que o meu próprio blog, o meu cantinho, a minha página, o meu recém-nascido faz hoje um mês de existência. Com a ideia de que apenas andava nisto há umas duas semanas decidi ir ver quando tinha escrito o primeiro post e, qual foi o meu espanto, ao ver que foi exactamente há um mês que entrei neste mundo!

Dez posts, algumas palavras escritas e 300 visitas mais tarde, aqui estou eu. Felicíssima porque as minhas palavras ultrapassaram as minhas expectativas, chegaram a mais do que três pessoas (que era o que esperava inicialmente), chegaram a 100 vezes mais. 

Esta partilha e entreajuda no mundo dos blogs é realmente fantástica, é um mundo em que desconhecidos partilham informação e comunicam por um interesse comum. Um mundo à parte daquele em que vivemos. Solidariedade, tranquilidade e paixão passeiam-se por aqui. O exterior fica esquecido e, por momentos, deixamos para trás todos os tormentos, problemas, stress e a vida efémera que levamos. 

É um prazer fazer parte desta comunidade e espero continuar por aqui por mais algum tempo.. Aos companheiros que estão desse lado: acusem-se! Apesar do querido Blogger me dar estatísticas sobre o numero de pessoas que passa por aqui, nada mais é do que isso, um número. Digam-me um olá ou contem-me coisas, quero saber quem vocês são! *knock, knock. Who's there..?* Instagram friends?
Peço desculpa por hoje não haver receita,só um texto de aniversário (sim, eu sei, falta o bolo). Mas fiquem por aí pois brevemente as receitas deliciosas estão de volta!

Obrigada e até já!


Chats & juices
Share:

Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes