SEARCH

Receitas para o natal / Recipes for Christmas


Reuni algumas das minhas receitas preferidas para vos dar alguma inspiração, na maior parte vegetariana, para a consoada. Já é o segundo ano que tenho de preparar comida para levar para o jantar e desta vez optei por falafel e estufado de batata doce e beringela. Claro que também vou fazer umas sobremesas! É sempre engraçado ver como as pessoas reagem à comida vegetariana porque é como se estivessem a ver algo fora do normal. Mas, primeiro estranham e depois entranham e querem mais :D Para quem celebra, Bom Natal!
.......................................

I gathered a few of my favorite recipes to give you some ideas for a vegetarian Christmas. It's the second year that I'm bringing my own food to the Christmas dinner and this time I chose to make some falafel and a sweet potato and eggplant stew. Of course I'll be making some desserts as well. It's always funny to see how people react to what I'm eating. First they find it really strange and then they try it and want more :D Let's see if that happens this year. Merry Christmas!















Share:

2 comentários :

  1. Só coisas boas! Quando vejo um post aqui já fico com vontade de cozinhar, assim com estas reuniões tenho de passar um dia inteiro a fazer tudo :P
    Por acaso é verdade que as pessoas reagem de forma engraçada à comida vegetariana! E ter uma boa primeira impressão é importante, porque depois ficam com uma boa ideia do tipo de comida. Já estou a ver a minha avó a dizer 'Olha, comi um prato vegetariano no outro dia... Muito bom, saboroso' :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Avelã! Sim, definitamente o aspecto da comida define logo a opinião! Ahaha, a minha avó não é tão aberta a estas alternativas, fica contente é com o perú, o bacalhau e o arroz doce, mas o resto da família é como a tua avó :D
      Beijinho*

      Eliminar

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes