SEARCH

Madrid #1


Madrid me ha encantado. Adorei conhecer esta pequena grande cidade. Apesar de ser uma cidade pequena, tem imensos sítios e recantos para se visitar. Os diferentes sítios estão todos muito perto, com uma excepção ou outra, e a cidade percorre-se perfeitamente a pé (mas não aconselho a serem loucos como eu e sair de manhã, caminhar o dia todo e só parar à noite). As fachadas dos prédios e de vários edifícios deixaram-me completamente boquiaberta. Ao virar de cada esquina estamos constantemente a ser surpreendidos. As calles de Madrid são completamente imprevisíveis, mas temos sempre certezas de que seremos encantados

......................

Madrid me ha encantado. I loved to discover this little big city. Despite being a small city, Madrid has an incredible number of places to see. The touristic places are very close to each other so you barely need to use the undeground, except for a few places like Casa de Campo. Each building has something unique and Madrid calle's are constantly surprising you with it's beautiful architecture. Each calle is completely unpredictable but you're always sure you're going to be encantado.  



Catedral de la Almudeña







Puerta del Sol 






Palacio de Cibeles 

Mercado de San Antonio 




Share:

2 comentários :

  1. Que sítios lindos! Nunca lá fui, fiquei com vontade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava nada à espera que Madrid fosse uma capital tão bonita! É mesmo uma cidade obrigatória para visitar :D

      Eliminar

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes