SEARCH

Posts favoritos de Novembro


E chegou ao fim o mês de Novembro. Ainda parece que foi ontem que começou 2014, que estava a pensar nas minhas resoluções de ano novo e a planear tudo aquilo que gostaria de fazer este ano. Há quase 1 ano não me passava pela cabeça estar neste preciso momento a escrever para um blog, ou ainda melhor, criar um! É incrível como tanto pode acontecer durante um ano e como tudo passa tão rápido. Mas já me estou a desviar do assunto, não é do fim de ano que vos quero falar mas sim do lindo e atarefado mês de Novembro que passou. 

Apesar do exaustivo trabalho que todos nós provavelmente tivemos durante este mês (presumo que sejam poucos os que estão de férias), não podia deixar de seguir os meus blogs favoritos. Só consigo suportar e fazer tudo o que tenho a fazer se tiver momentos sem stress. Nesses momentos inclui-se "blogar", ou seja, cuscar todos os novos posts dos meus blogs favoritos. Sendo assim, hoje decidi partilhar convosco alguns dos meus posts favoritos de Novembro. Alguns portugueses, outros ingleses, mas todos muito bem elaborados. 

Espero que gostem tanto como eu.










Chats & juices
Share:

Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes