SEARCH

Receitas que devem experimentar #4/ Recipes that you should try #4

Como é possível que o mês de Julho já esteja no fim? Passou tão rápido! Agosto, um dos meus meses preferidos, está mesmo a porta. Talvez adore Agosto por ser o mês do meu aniversário ou por ser um em que consigo passar imenso tempo com a minha mãe (no dia a dia é praticamente impossível). De qualquer forma, é mais um mês de verão! Wooohooo. É provável que esta altura do ano tenha inspirado várias bloggers a criarem receitas deliciosas. Sim, porque o meu feed do Bloglovin estava cheio de receitas fantásticas, criativas e de comer e chorar por mais. Aqui vos deixo a longa lista das minhas receitas preferidas de Julho.

I can't believe the month is over! How fast has time gone by? August is almost here, one of my favourite months. Probably because it's birthday month or because it's the month where I get to spend more time with my mom. Either way, it's another summer month! This time of the year probably inspired some bloggers to create delicious recipes as there were so many awesome, creative, mouth-watering recipes on my Bloglovin feed! Here are my favourite recipes of July:



Credits: The roasted root







                                                                               
Créditos: As minhas receitas

Share:

Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes