SEARCH

O Verão não acabou / Summer isn't over


Setembro chegou e para a maior parte das pessoas isso tem apenas um significado: o verão acabou. Eu não sou uma dessas pessoas. A temperatura digna de Verão diz o contrário e Setembro ainda tem muitas oportunidades para viajar, pelo menos para mim!
Tenho a sorte de dizer que este tem sido um dos melhores verões, se não o melhor, da minha vida até agora. Uma semana no sul com a "squad" (amigas) numa praia encantadora, um dia num festival de música com óptimos artistas e óptima companhia, um dia só para mim a descobrir a maravilhosa cidade do Porto, um Interrail de duas semanas por, penso eu, 9 países, com a minha prima favorita e um excelente grupo de pessoas para dizer adeus à era como adolescente, uma semana com a minha família a descobrir o norte e ainda estão por vir mais duas viagens. O Verão não acabou.
Hoje trago-vos algumas fotos dos sítios por onde andei. Tenho demasiadas fotos para partilhar convosco e imenso para contar. Brevemente, tudo será postado. Por agora espero que gostem desta amostra :)
____________________________________________

September has arrived and for most people that means one thing: summer is over. I'm not one of those people. The temperature in Portugal says the opposite and September still has many vacation opportunities, at least for me!
This has been probably the best summer of my life up until now. One week in the south with my squad (friends) and a beautiful beach, a day in a music festival with good music and company, one day all to myself discovering the beautiful city of Porto, a two week Interrail through, I believe, 9 countries with my favourite cousin and a great group of people to say goodbye to my "teens", a week with my family discovering the north of Portugal and two more trips to come. Summer isn't over.
Here are some photos of the places I've been. I have way too many photos to show you and a lot to write you. Soon, everything will be posted. For now, hope you like this sneak peak :)





















Share:

2 comentários :

  1. Depois da desilusão que tiveste com a universidade na Holanda é mesmo bom saber que este verão tem sido fantástico, em jeito de compensação! :)
    As fotos estão mesmo giras :D Boa continuação de verão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Avelã! Sem dúvida que o verão compensou o que se passou no final do ano lectivo :)
      Mais fotos irão aparecer por aqui brevemente! beijinho*

      Eliminar

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes