SEARCH

Detox

Será que me vou repetir? Provavelmente. Já ouviram há uns meses a história do "ando desaparecida por andar ocupada, sem tempo para parar e escrever, para dar a merecida a atenção ao blog", e parece que neste primeiro trimestre de 2017 as coisas não mudaram muito, ou então deram uma volta de 180. O trabalho triplicou-se, o sono cortou-se, o tempo livre foi mínimo e o cansaço muito. Mas no final, tudo valeu a pena. Todas as noites sem dormir, todas as horas em pé, ou dias a fio sentada, todo o stress e pressão, todo o desgate emocional e físico. 3 meses de final de curso que pareceram uma montanha russa. 3 meses que terminaram com uma nostalgia, melancolia e saudade extremas. (Não sou masoquista, prometo!). Agora entra-se na recta final, mas a meta vai ser alcançada sem stress, com muitas horas de sono, mais tempo livre e muuuuito descanso.


Num estilo de vida que deu uma volta de 180, senti que era necessário fazer um "reiniciar", "reset", "detox", o que preferirem designar. Por milagre, o scroll incessante no Instagram teve os seus frutos e encontrei o blog Theofficinalis. Nada mais nada menos que um blog sobre minimalismo, desperdício zero, viagens, nutrição e receitas. Amor à primeira vista? Pode-se dizer que sim, o design adoravelmente simples também me cativou. Fiquei ainda mais encantada quando li as palavras "Detox", "ebook" e "gratuito" combinadas. Este blog caiu-me do céu.
E foi assim que comecei o meu primeiro detox. Neste momento estou a cumprir todos os passos da "limpeza" referente à alimentação. O restante, irei dar o meu máximo.  
Ao longo da semana irei dando novidades pelo instagram e no final desta semana trago-vos notícias sobre este "reset" muito necessário.
Mais alguém a fazer uma "limpeza de Primavera"? Por aqui motivação e conselhos são sempre bem recebidos :)

Um grande xi 💛

Share:

Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes